Sistemas de alarme

A necessidade de segurança no lar tem aumentado enormemente nos últimos anos. Os sistemas de alarme estão a ser utilizados mais amplamente, até porque estão a tornar-se acessíveis para todos. Os nossos sistemas de alarme acessíveis podem ser concebidos individualmente de acordo com os requisitos do cliente e as condições locais. Assim, os sistemas são adequados tanto para uso privado como comercial. Os trabalhos de instalação de um sistema de alarme de uma casa unifamiliar demoram normalmente algumas horas. O que reduz consideravelmente os custos!

Durante a análise no local, trabalhamos consigo para identificar os pontos fracos do imóvel. Com base nestas conclusões, criaremos um conceito personalizado para si, incluindo uma citação. Naturalmente, as suas necessidades pessoais também serão tidas em conta e consideradas.

Os nossos sistemas de alarme são construídos com um elevado nível de segurança e, no entanto, fáceis de operar. A transmissão de rádio realiza-se através de um sinal codificado numa frequência de rádio especialmente reservada para sistemas de alarme. Todos os componentes são à prova de sabotagem e são verificados regularmente em busca de falhas pelo centro de controlo. Em caso de falha de energia, as unidades de controlo têm o seu próprio módulo integrado de energia de emergência.
 

Outras funções

  • uma programação individualmente adaptada a si
  • até 100 componentes e 50 utilizadores
    pode ser dividido até 10 áreas separadas
    Atraso de entrada/saída ajustável no tempo
    Diário de eventos
    Controlo e alerta no telemóvel



Os módulos de comunicação GSM e LAN 3G/4G integrados permitem enviar automaticamente uma mensagem SMS, ligar e reproduzir um sinal de aviso sonoro para um máximo de 8 números de telefone ou ligar à nossa central de alarme. Além disso, os sistemas podem ser controlados remotamente, por exemplo armados ou desarmados, por comandos SMS, controlo remoto num porta-chaves ou numa aplicação.

Pode expandir os sistemas de alarme em qualquer altura numa data posterior com elementos de controlo adicionais, alarmes de intrusão e de perigo tais como detectores de fumo/calor ou detectores de quebra de vidro e outros.