Vigilância de edifícios - vigilância de objectos operacionais, instalações, etc.

Quando as medidas estruturais não são suficientes para proteger os valores contra o acesso não autorizado, fornecemos segurança. Com serviços de segurança e fecho orientados, apoiados por sistemas de vigilância técnica e ligações de alarme, garantimos a guarda organizada de propriedade privada e da empresa.

Os conceitos de segurança eficazes são desenvolvidos de acordo com as condições locais, edifícios e terrenos, tendo em conta todas as fontes significativas de perigo e a sua possível prevenção. Para tarefas complexas, várias medidas relevantes para a segurança podem ser combinadas. Sempre coordenados individualmente, a fim de poder reagir directamente no local em caso de perigo, sempre compreensível para si.
Identificar e comunicar precocemente os perigos, prevenir os danos. Com um olho treinado para situações críticas e o conhecimento do que fazer. Cuidamos de manter a segurança e a ordem na área da fábrica, assegurando empresas de todas as dimensões e classes de perigo. Para conceitos individuais de segurança, todos os riscos são analisados, discutidos consigo e são determinadas medidas apropriadas. Por vezes uma solução técnica funciona, outras vezes é um serviço de pessoal ou a combinação inteligente de diferentes possibilidades. Utilize soluções de sistema à medida das suas necessidades, know-how e segurança ao mais alto nível

O pessoal de segurança qualificado que está familiarizado com os requisitos especiais, por exemplo de hospitais, no comércio a retalho ou nos transportes públicos, enfrenta estas diversas tarefas:




 

Combine os nossos diferentes serviços

Oferecemos-lhe não só protecção de edifícios convencionais, como também pode solicitar-nos serviços combinados! Tudo é possível porque nós tornamo-lo possível para si.
 

Soluções flexíveis para as necessidades da sua empresa

Guarda simples

A guarda convencional e os controlos de edifícios não devem certamente ser excluídos e demonstrar, em qualquer caso, a presença. Porque visualmente, onde ninguém está presente em momentos diferentes não é controlado e pode-se fazer o que se quer. Graças ao aparecimento de um agente de segurança, que é visto de tempos a tempos, esta opinião é tida em conta.
 

Guarda alargado

Uma vez que os controlos de segurança apenas permitem uma pequena janela de presença pessoal em qualquer altura, as ajudas técnicas podem fornecer um apoio útil para a guarda. Os sistemas de alarme informam quando alguém está presente, uma câmara de vigilância mostra exactamente onde, quem e quantas pessoas estão num determinado lugar sem autorização. Desta forma, podemos agir em conformidade e contornar a qualquer momento e assim proteger ainda melhor o seu edifício.
 

DÃO-NOS CONFIANÇA NELA. COMO PODEMOS AJUDÁ-LOS?

UTILIZAR OS NOSSOS CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIA.